27 de jun de 2014

Tag: Tudo sobre a blogueira

Ola gente, tudo bem?? 
O post de hoje è muiiiiiito especial pois è sobre uma tag que eu mesma criei atravez das perguntas que voces mesmo fazem a mim.
Resolvi criar essa tag para esclarecer melhor um pouquinho das duvidas de voces, porque as vezes so escrevendo pode ser que eu acabe nao me esclarecendo bem.
A tag, como eu ja disse, foi criada por mim Janaina do Voce bonita e unica, mas voce podera compiar essas perguntas e indicar a sua blogueira preferida para estar respondendo essa tag.
Nao deixe de mandar para sua blogueira e depois deixar o link pra mim para que eu possa assistir o video e dar um joinha..
Entao vamos as perguntinhas???


  

1- Qual sua idade?
2- Onde voce mora?
3- Voce è religiosa?
4- Sobre o Canal/Blog voce leva como um trabalho ou um hobbie
5- Voce ganha dinheiro com o Canal/Blog?
6- Voce trabalha fora do Canal/ Blog?
7- Qual a quantidade de video/ post por semana?
8- Voce tem contato com os leitores?
9- Pratica algum esporte?
10- Voce faz dieta?
11- Preferi Salgado ou doce?
12- Indica alguem para responder a tag

Deixo aqui o link do video para voces conferirem o que eu respondi, Espero que voces gostaram.
Deixe aqui nos comentarios o que acharam e se voce fez ou indicou alguem deixe o  link do video da pessoa, que estarei assistindo o video...Beijao a todos, fiquem com Deus e ate o proximo video
 





6 comentários:

  1. Adorei video,assim fiquei sabendo mais um pouco de você e nossa 41 kg e meu sonho,srsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é sonho de ninguém samera. 41 kg me deixa até com fraqueza

      Excluir
  2. Adorei conhecer mais um pouco sobre você! Amei o blog!
    Bjssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda. Obrigada pelo carinho. Queria indicar você para estar respondendo essa tag, vc aceita? Beijinhos

      Excluir
  3. Gosto muito de tag pra conhecer melhor voces blogueiras. 41 kl?? Serio jana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim 41, mas vou engordar estou muito magrelinha hahahahah

      Excluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...