27 de mai de 2013

Primeiro Selinho do meu Blog




 

OI GATONAS!!!

Um novo post para voces e esse è para mostrar um selinho que ganhei de 
um blog de uma pessoa que esta se tornando muito querida, como estou 
começando agora e nao tenho muita experiencia na area fico sempre 
perguntando a ela como faz isso como se faz aquilo. A blogueira è a 
lindona Virginia Silveira do  Fluffy's Beauty  visitem o blog dela voces
vao amar, e junto com o selinho vem algumas perguntinhas que irei 
responder para voces.

As regras para quem receber o selinho são:

Responder as perguntas atribuidas ao selinho de quem indicou, então 
você que receber o selinho vai ter que responder essas perguntinhas também!

Indicar blogs que tenham menos ou até 200 seguidores!
E fazer essas 11 perguntas a quem você está indicando!

Entao venham comigo e vejam as perguntas e respostas

1. Maior sonho?
R= Trazer meu filho para morar comigo na Italia

2. O que espera com o blog?
R= Fazer amizades, e conhecer e ser reconhecida por voces

3. Qual o sei hobbie?
R= Amo tanta coisa nessa vida que nao sei nem classificar como hobbie, 
mais adoro abrir a pagina do meu facebook, blog e youtube e ver voces 
ali fazendo um tanto de perguntas, entao acho que um desse hobbie è 
responder voces. hhihihih

4. O que mais gosta de fazer?
R= Assistir filmes ... Amoooooh

5. Peça de roupa favorita?
R= Ai que vergonha de dizer isso meninas, mais eu amo lingerie

6. O que você não dispensa?
R= Uma boa conversa e fazer novas amizades

7. Comida favorita?
R= Lazanha, pizza, chocolate e se for acompanhado por uma coca cola 
geladinha tudo fica ainda mais gostoso...

8. Qual o seu estilo? Básica ou moderna?
R= Sou uma pessoa moderna e antenada na moda, mais uso sempre mais 
basica.

9. Há quanto tempo tem o blog?
R= 6 meses mais ou menos

10. Lugar preferido?
R= Natureza, amo sentar no chao e pensar na vida onde tenha 
muito verde

11. Vamos aos blogs indicados?

Gostaram minhas gatonas?? Entao ate o proximo Post
BJUX BJUX XAU XAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...